He's just not that into you


"Why we say this staff to each other?
Is it possible that's because we're too scared and is too hard 
to say the one and obvious true that stares everyone face?
He's just not that into you"
                                                      He's just not that into you


Lá está... Materialista... Mas faz parte da natureza humana e é complicado lutar contra a nossa própria natureza... Bem vinda!

Podia pensar que ia ter saudades das sextas em que tinha de sair de casa para ir tratar da minha roupinha...
NOT!

Lá ia eu carregada com as minhas aulas para a laverie, com a esperança de conseguir estudar, enquanto esperava que a maquina acabasse.
Que personagens que eu tive de aturar!
Será que verem uma rapariga com  milhares de folhas e canetas nas mãos não vos diz nada?! 
E o pior é que não percebiam à primeira!  
Lembro-me especificamente de um personagem (parecia tirado de um videoclip de 50 cent ou um rapper qualquer assim desse estilo, cujas letras incluem apenas 3 palavras, ordenadas de maneira diferente em cada verso: money, boobs and asses)  que nem tinha roupa a lavar (milhares de folhas e canetas não vos diz nada?) em que eu só pensava  "tu n'as pas a miroir chez toi?"

"J'aime bien ton accent" (bahh, dégueulasse)


Really!  When a girl says "no, I've to study" 
She means "no, get that hell out of here" 
And not "maybe yes, I'm just playing hard!"


Mas agora... 
Aaa o conforto de estar sentada 
Na minha mega (e nova) cadeira de escritório... 
Assim sim! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário