Goodbye teen's



""Joyeux anniversaireee!""
  "Merci, mais... C'est demain""


Não há palavras para descrever as surpresas que a vida nos reserva...

Se me tivessem dito: "tu vais fazer a tua faculdade noutro país" eu teria respondido: " genial, acho que vai ser uma experiência incrível (Duvido muito e estar longe da minha família? Da minha gata e cão? Dos meus amigos? Do meu piano? Hum... não sei não.. acho que não vou ter coragem)

Nem parecem os meus anos... é estranho... Parece que vi este dia do ponto de vista de alguém exterior, estilo... estranho...

Na verdade... existem tantas coisas a assombrarem-me o pensamento neste momento... que nem sei mesmo o que dizer... começo frases e recomeço novas como um noivo sem saber o que dizer nos votos do seu casamento, simplesmente porque ele é um homem e os homens não são assim, eles não têm a capacidade de verbalizar tudo aquilo que sentem, como eu...

Foram todos incríveis. A festa foi engraçada (eles passaram o mr. bombastic na festa, lembrei-me logo de ti bitch)

À uma da manhã, a minha mãe deixou-me uma mensagem no telemóvel, a qual eu ouvi 2 vezes e tive de me controlar para não chorar feita trol, trol que sente saudades da sua mais fiel companheira...

Outras surpresas me esperavam (nem sei o que dizer, quando cheguei a casa e vi aquilo que tinhas escrito, todos os pormenores de que te lembraste... a musica... só provam que me conheces mesmo)

Sinto falta do meu piano... tanta falta...

Mas sem duvida o que mais me marcou... Foi o meu avô... Um senhor sempre preparado a fazer todos os sacrifícios pelos seus netos, mas reservado

Quando me viu no skype, os seus olhos brilharam, combinando com o único sentimento presente na sua frase: saudade... Foi a primeira vez que vi o meu avô realmente emocionado, as lágrimas escorriam lhe pelo rosto e as palavras, saindo abruptamente da sua boca, soaram a qualquer coisa como: esta tudo bem, mas tenho saudades tuas...

Normalmente no inicio deste mês costumávamos fazer a árvore de natal em conjunto, ele adora, assim como, esta época do ano.

Sinto-me velha, como se os "bons momentos"  estivessem a acabar.. e o pior é sentir que estou a desperdiçar esses bons momentos, estando longe de todos aqueles que são importantes, é por isso, acho eu, que me está a custar tanto fazer 20 anos (fodasse... estou velha pa!)

E a noite acabou em bem, digamos que vou andar a comer sushi durante uma semana... Pauzinhos para três? "pois ele realmente deve ter achado estranho, só para ti e ainda por cima não és gorda" xD

É bom saber que mesmo longe, graças a todos vocês consegui manter algumas das tradições normais deste dia. Falei com toda a família, sushi, dancei/diverti-me e... Quando começava a preparar-me para me ir deitar, e a pensar que este ano vocês não iam estar tão presentes... Voilá! Vocês surpreenderam-me e partilhamos as gargalhadas uníssonas e típicas dos momentos em que estamos juntos... Ou seja,  o nosso momento a 3, como tem sido habito desde que nasci, que sem dúvida é imprescindível!


Hugo e Ricardo valente vocês são muito muito importantes, por mais longe que eu esteja isso nunca vai mudar. 


19 Dezembro de 2010 às (tantas da manhã na minha sala)

Hugo: " Bem se vocês vão adormecer mais vale tirar mos o filme"
Raquel: "Não, não, nós estamos a ver"
Ricardo:.......
Hugo: "Ok, vamos tirar o filme e acabamos depois"
xD            

Obrigada


3 comentários:

  1. Estamos todos velhos!! D:

    Mas pronto, ainda deu para falarmos para aí uma horinha e meia :D
    E quando vieres cá à terra natal, em Janeiro, lá matas as saudades todas! (depois vai é ser difícil voltares a despedir-te das pessoas para voltares para aí, né?)

    LOOOL! Acho que esse filme era o Avatar (o airbender)XD
    Sabes bem como é que o meu sono funciona a essas horas! :D

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Vai ser difícil sim... Foi bom!
    Era exactamente esse filme...
    Sim desde à 20 anos, por isso o teu sono já me diz qualquer coisa ;)
    Beijinhooss!!

    ResponderEliminar