Tic Tac...


"Par coeur primants! PAR COEUR!"
        .....Oh shit...


O concurso está a aproximar-se, e é nestes momentos que uma pessoa pensa "porque é que eu não estudei mais?!" 
Não comigo....

A minha vida não tem sido outra coisa...

Mas ainda assim interrogo-me sobre o que poderia ter feito de diferente... 


"Nada Raquel, nada..."   Não estou confiante, começo a realizar que estudar noutra língua, que não a nossa, por mais habituada que a esteja a ouvir desde pequena.... É muito diferente... Levamos muito mais tempo a memorizar as coisas....


É nesta altura que começamos  a olhar em volta e a ter raiva daqueles que aparentam saber já tudo,  mesmo que seja a segunda vez que estão a passar o concurso...  Eu quero tanto isto... 


Mesmo quando os nosso tuteurs nos dizem, ignorem os outros, eles vão dar sempre a impressão de saber mais que vocês... Ignorar? Mas é um concurso... Como é que é suposto ignorar-mos?! 

E todos estes pensamentos só tornam a tarefa de me concentrar no estudo mais complicada....
 Principalmente quando estou a estudar estruturas de moléculas que tenho a certeza que nem em 300 anos acabaria por memorizar...


        .........Ah talvez não seja preciso saber, cada carbono, de cada ligação de cada glicído existente 
"Par coeur primants! PAR COEUR!" Oh... porra...



Momento de bitches perfeito! (gostei tanto...)
Look out i'm back in action!
Ahahahah ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário