Je m'en fous



"This whole routine is getting old
So am I, and so are you
My reputation lets me know
I can do whatever I want to
Though it seems that you believe
You can do whatever it is you please
Not before, Not before 
you wind up on your knees
Don't cry to me no more"
The Red Jumpsuit Apparatus
Pen And Paper









                                       I want it so badly...
I'm tired...                                   Feels like the moment will never come...


Porque é que os melhores dias são aqueles em que sentimos que  fomos menos produtivos?
E depois, o sentimento de improdutividade e culpa estraga o sentimento de descanso inicialmente sentido.


Então essa tarde de filmes? Sempre viste o resmungão?


Obrigada,
Fazem a diferença, acreditem...

2 comentários:

  1. Mas vê o lado positivo: Se não tivesses ido ver o filme, agora ainda estavas a pensar nisso e nem te concentravas.
    LOL! Esse comentário da tarde de filmes é para mim?? XD
    Era para ver o Gru, O Maldisposto, mas o Hugo tinha um filme que eu ainda não tinha visto, por isso vimos. Chama-se "Limitless", tá muito fixe!

    ResponderEliminar
  2. Resmungão sinónimo de maldisposto, já sabes como sou terrível com os nomes eheh ;)
    Sim... Mas agora ainda estou mais ansiosa para ver outra vez --' uma primeira vez nunca dá para desfrutar do filme como deve de ser.. É demasiada emoção ahahah sou uma triste :D

    ResponderEliminar