Complicated



"Why'd you have to go and make things so complicated?
I see the way you're actin' like you're somebody else
Gets me frustrated
Life's like this you
You fall and you crawl and you break
And you take what you get, and you turn it into"
Avril Lavigne
Complicated 


Porque é que o ser humano é tão materialista e complicado?!


É incrível como nos deixamos influenciar por fenómenos exteriores tão insignificantes...
De tal maneira insignificantes que quando for mãe (gosto de pensar que o meu instinto matrenal chegará um dia) vou ver o quão insignificante estes fenómenos eram, mas por agora... custa... e não têm nada de insignificantes...
Pensar que isto está a acabar... Acho que no outro não me apercebi tanto disso, porque sabia que ainda tinha algo que me viria dar os mesmos bons momentos de sempre, mas agora...
E a seguir? O que virá? Estou a crescer...


Eu ainda não percebi a necessidade de a minha vizinha andar a fazer a sua vida toda na escada, a sério! Porque raio é que a mulher senhora não se muda definitivamente para lá?! É impossível fazer mais barulho do que aquele que já faz...


Mas quando é que eu haveria de lhe ligar então? Seria durante o trabalho que ela não pode atender, cujos horários mudam todas as semanas? ou à hora do jantar (desculpa mas a minha educação portuguesa ensinou-me a não ligar para casa de alguém sem avisar, depois de uma certa hora).  Vou ligar para uma pessoa, sabendo que ela não pode responder, só para deixar uma chamada não atendida no seu telemóvel?! Qual é o NEXO disso?!
Eu até podia acreditar que isto era uma coisa cultural... Mas eu acho que é mesmo do genótipo típico desta espécie que só sabe complicar tudo!






E isto seria tudo mais fácil se não tivesse a pressão constante que o momento, que irá de certeza afectar o meu futuro, está quase a chegar...



2 comentários: