Ano Novo - FINALMENTE 2013 ACABOU, estava a ver que não!

Let it go, let it go
Can't hold it back any more
Let it go, let it go
Turn my back and slam the door

The snow glows white on the mountain tonight
Not a footprint to be seen
A kingdom of isolation, and it looks like I'm the Queen
The wind is howling like this swirling storm inside
Couldn't keep it in; Heaven knows I tried

Don't let them in, don't let them see
Be the good girl you always have to be
Conceal, don't feel, don't let them know
Well now they know
(not yet anyway)

Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn away and slam the door
I don't care what they're going to say
Let the storm rage on
The cold never bothered me anyway

It's funny how some distance
Makes everything seem small
And the fears that once controlled me
Can't get to me at all

It's time to see what I can do
To test the limits and break through
No right, no wrong, no rules for me,
I'm free!

Let it go, let it go
Can't hold it back any more
Let it go, let it go
Turn my back and slam the door
And here I stand
And here I'll stay
(hope so!)

the cold never bothered me anyway

Standing frozen
In the life I've chosen
You wont find me
The past is in the past
Buried in the snow

Let it go, let it go
Can't hold it back any more

Let it go, let it go
Turn my back and slam the door
And here I stand
And here I'll stay
in the light of day
The cold never bothered me anyway

Soooo, new year----> New dreams!
O ano 2013 penso que ficou marcado como um dos piores da minha vida, foi um ano de azar constante.
Este ano tornou-me no entanto (eu sei que isto não vai fazer sentido nenhum) mais optimista! Penso que isso se deve ao facto de ter atingido o fundo do meu desespero e de ter conseguido sair de la por mim propria. 
Para este ano tenho novos sonhos, sonhos em que penso todos os dias, dias em que tenho de acalmar o meu coraçãozinho e por os pés na terra porque ainda não chegou o momento de saltar. Mas ele vai chegar, eu sei que sim! Sonhos que eu não vou contar porque se não, não se tornam realidade ;)
Tenho uma segunda novidade, e esta faz mais ou menos parte dos sonhos... isto nao vai fazer sentido segundo os meus ultimos posts mas acho que encontrei a pessoa.
Não, não esta a correr tudo optimamente em faro sinceramente ja me arrependi mais de mil vezes ter ido para la, nao sei se algum farense vai ler este post por isso o melhor é não escrever as razões, mas não a pessoa não é um farense.
Agora como e óbvio ha sempre um problema, parece me que ha uma grande probabilidade de as coisas poderem vir a ser próximas do perfeito, mas... eu conheci-o no verão quando estava a espera da resposta de autorização do triplement, basicamente não sei porque é que fui a primeira vez sair com ele, não estava bem, tinha o meu flirt na cabeça ainda mais os rapazes do verão, e estava numa altura tanto de je m'en fou que basicamente fui muito fria para a pessoa em questão, não me queria attacher. Neste momento, ao ter voltado a esta cidade, as saudades eram tantas e sinto me tão bem que até tenho medo de voltar para faro, anyway, o meu dark side ja se foi em grande parte embora, e ao termos estados juntos novamente fiquei caida, mas caida como eu achei que com 22 anos nao seria possivel cair, estou toda needy e dreamy. Conclusão: o problema e que agora estou agarrada à pessoa, mas não sei qual e o ponto de vista dele em relação a isto tudo... porque a verdade e que no verão ele foi tão simpatico e eu fui tão fria... não faço ideia do que e que ei de fazer agora..
Enfim,

Happy new year everyone!


Sem comentários:

Enviar um comentário