“The world is a book and those who do not travel read only one page.” St. Augustine
Eu adoro viajar, talvez por isso a minha adaptação a esta nova vida tenha decorrido melhor do que aquilo que eu esperava, no entanto, existe algo em todo o processo necessario para esse acontecimento que eu detesto: FAZER MALAS!
- Viagens Escutistas: Aqui a escolha era simples, todos os calções que tinha, t-shirts (tops) para as caminhadas, e calças de ganga para a noite.
- Viagens Turísticas: Não me importava muito com aquilo que iria vestir pois tinha, geralmente, a cabeça cheia de fotografias dos belos momentos que ia ver, e de qualquer forma nuca me iria integrar na moda da cidade, por isso, porquê perder a cabeça?
- Viagens de férias verão: Bastante simples também escolhia normalmente vestidos, saias, calções, fatos de banho, eee um ou outro par de calças de ganga para o caso de haver noites frias.
No entanto, com esta historia toda de estudar fora, sou forçada a ter uma nova categoria que é mais complicada que todas as outras: Viagens pour rentrer chez moi.
Eu gosto de pensar que sou uma rapariga prática e que não perco a cabeça com assuntos de treta: quando fui dormir a casa do Narboni com a Jullie e Amelie fui a que tinha menos coisas (elas pareciam verdadeiramente que iam imigrar, quando a nossa estadia tinha a duração de apenas 3 dias) apesar de que nessa altura, estava em modo exames, e portanto não estava minimante preocupada com o aspecto que poderia transmitir às outras pessoas, ia dormir 3 horas por noite por isso, mesmo que mete-se kilos de maquilhagem a minha cara nunca iria aparentar um ar sã (há coisas que nem mesmo a maquilhagem consegue ultrapassar!) e portanto porquê preocupar me se as pessoas achavam estranho eu meter 3 dias seguidos o mesmo par de calças?
Mas, quando o assunto em questão é fazer malas (e na verdade deveria usar o singular desta palavras, pois a tap só me permite levar mesmo uma) em que tenho de levar roupa de inverno e verão, para 20 dias + aulas + pertences pessoais que não posso ficar 20 dias sem = a coisa complica-se! Sobretudo se tivermos em atenção que tenho de ter um aspecto normal (pois vou reencontrar família e amigos) e que sou uma pessoa que não sabe prever o que vai vestir no dia a seguir pois isso depende muito do estado de espirito dessa manhã e claro esta: DO TEMPO (que não ajuda nada a todo esta problemática). No final fico a pensar que me safei bem e vejo me mais ou menos assim:
Mas na verdade acho que é mais ou menos isto:
Botas de saltos ou rasas para a vigem?
Levo sandálias?
I'm lost!
Aaaa amanhã, se tudo correr bem, vou dormir na minha caminha...
Sem comentários:
Enviar um comentário