Questions, Questions...



"(...) A difficult matter; a problem"...
                By the free online dictionary



Os últimos desabafos foram mais estranhos que o normal, representando bem a confusão que ocupava a minha mente. Entre horas seguidas a estudar, ou a ver séries, devido à súbita preguiça que me estragou o trabalho executado ao longo destes duros meses de trabalho, as saudades e toda uma grande mistura de sentimentos intensificados pelas minhas hormonas femininas (não, não há rapazes metidos nisto, é mesmo uma coisa biológica --'), a minha cabeça nestes tempos esteve tipo... caca...




Em primeiro.... Um bom Natal... O meu foi... particular: estudar às 2 horas da manhã, fazer um arroz doce que ficou uma trampa e ter de me habituar a um natal composto por entrada, prato e sobremesa e uma só e uma só versão de cada foi no mínimo... Estranho..




Ai o maldito Ano novo que devia ter passado em casa e em vez disso fui me por a passear por Bordeaux com a Jullie... Mas porque é que eu não me oiço a mim própria?!... Como é que eu pude ser ingénua ao ponto de acreditar que depois destes dias todos fechada em casa, quando saísse iria ter a força de vontade suficiente para estar em casa às duas da manha?!                 Malditos bares que deviam ter fechado às duas e nesse dia ficaram abertos a noite toda....


O concurso: o melhor momento do ano (SO NOT!):


1º dia alguns minutos antes da entrega dos enunciados
"J'ai regardé vite fait les sujets de cette année et ça va être dure, plus dure que l'année dernier, mais ne vous inquietez, car si c'est dure pour vous c'est aussi dure pour les autres" 
Decidiu o professor responsável por PACES dizer... 
Alta moral para começarmos a fazer os exames --'



Resumo: (Merda merda merda) 
10 horas de sono em 3 dias 
Muitos Qcm's feitos à balda porque não tinha sequer tempo para pensar e.... os Doublants:
Quando já estamos em baixo porque nos apercebemos que o trabalho todo que tivemos durante
meses de estudo não vai compensar, ouvirmos as pessoas que estão à nossa volta gritar:
PRIMANTS DE MERDE! Não ajuda...
Eles odeiam nos porque podemos tentar para o ano e eles supostamente não..
A diferença é que eu não andei nos copos durante o meu primeiro ano de medicina como eles 
E por isso os gritos deles, que normalmente até acho engraçados, visto fazerem parte de toda esta experiência cultural, nessa altura mexeram com as minhas glândulas lacrimais...



Só espero que toda agente se tenha estampando tanto no concurso como eu e que muitos desistam neste segundo semestre, pois eu estou a renovar energias durante esta primeiraúnica semana de férias e quando voltar vou recompensar este semestre e tentar fazer isto ainda este ano, mal posso esperar para passar este primeiro ano de medicina...

Sem comentários:

Enviar um comentário