Fatigue

Dreams....
""Aaa... J'ai de la flemme"
 "Oh t'es malade?"
 "Mdrrr non..."" 
                                               Debut de l'anée à Bordeaux

Inicio de aulas: Ena este semestre tenho anatomias e medicamentos, mesmo à medecin 
Meio da semana:  Começo a estar um bocado cansada, mas bom é normal...
Sexta-feira: Ok... não vou as aulas hoje, de qualquer forma esta tudo nos slides e estou demasiado cansada vou masé dormir mais um bocadinho...


Franchement je fais que reviser, dormir et manger c'est trop chiant...


Porque é que eu levo para os sonhos todas as coisas que me assombram durante o dia?! Como é que eu pude sonhar que ficava em 52000 lugar no exame de l'UE7a?! 
Nós somos só 2500/3000


É incrível... quando finalmente descobres concretamente aquilo que queres....  FAIL! Is too difficult...


Como é que eu ainda me meto nestas situações?! 
Tenho deixar de ser tão simpática para as pessoas --'
Será que isto vai ser sempre assim? 


Tenho saudades de passar horas a olhar 
para pautas de musica para tentar atingir 
a nota perfeita no tempo perfeito

Sem comentários:

Enviar um comentário