L...O....L




"He who laughs, lasts"
       Mary P. Poole 

No final tudo correu bem...
Já tenho sítio onde ficar durante o concurso, com elas, e o Natal também já está arranjado!
Vou (tentar) fazer um bacalhau com natas, para esta metade francesa, a ver se sai alguma coisa de jeito... Na pior das hipóteses terei apenas representado muito mal a gastronomia do meu país...

As decorações são tão bonitas, é difícil imaginar esta cidade ainda mais bonita do que a beleza natural que elle por si só já porte, mas é verdade, com as luzes fica tão mais... bonita..

É verdade o que dizem: if isn't working, find someone else, bem aqui foi mais somenthing else, ter ido ver Le Marché de Noel deu-me forças novas.

Brevemente (le jeudi prochain, superrrr) as aulas vão acabar e aí poderei enfiar-me em casa com as minhas dezenas de camisolas vestidas e dedicar-me mesmo ao estudo,
não há razão  nenhuma para não conseguir isto...

Tenho saudades de casa mas agora já não é um sentimento mau, é... reconfortante e humano. Sinto falta da minha família e amigos (e tua particularmente, oh pisca pisca ;) mantém-te afastado das pesquisas da internet, não vale mesmo a pena andares a preocupares te com coisas sem razão para isso) estranho seria se não sentisse.



Já tenho planos para o meu aniversario, acho eu...




Ah... et pour les doublants: 
 Joyeuse redoublement primants?! 
Baa, alors, joyeuse recoversion doublants!ahahah :P




Eu hei de conseguir...

1 comentário:

  1. Quanto à imagem, eu sei eu sei... mas queria raparigas, bonitas, novas a rirem-se... não havia muito mais por onde escolher... :D

    ResponderEliminar