Oh.. no..

"Tu não sabes quem eu sou,
Mas eu sei quem tu és e só preciso de um minuto da tua atenção,
Espero que saibas a sorte que tens, 
O quanto eu gostaria de estar na tua pele, 
Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs, 
Ajuda-la a acordar da má disposição matinal
Espero que saibas que ela não te vai falar enquanto não lavar os dentes
Não é por mal, é por medo de perder o encanto aos teus olhos
Que a consideres um ser humano comum
Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol
E que o café a deixa mal disposta
Que escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior só para poder ter mais 5 minutos de manhã
Que o despertador toca 50 vezes antes que se levante
E mesmo assim consegue chegar a horas, (algumas das vezes sim) 
Quero também dizer te que ela adora historias do fantástico mas não de terror
Que é capaz de saber o nome de todas as personagens de um livro antigo
Mas que não se vai esforçar para decorar o nome de todos os teus amigos a primeira,  
Porque ela... ela é que sabe de si
Tu nunca seras uma sorte para ela, 
Sorte é tu poderes te-la na tua vida, 
Sabes ela não é uma romântica por natureza,
Mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar
Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo
Ela não sabe cozinhar mas vai esforçar-se por fazer o teu prato favorito
E se não estiver bom ela vai rir-se do falhanço em vez de corar
E quando ela ri...."   

O resto era demasiado lamechas, e apesar de estar, talvez, a entrar num estado critico ainda não estou tao mal assim para conseguir ouvir coisas exageradas como "a falta dela é como um vazio igual a morte" sem que o meu estomago se contorça todo, sem ofensa.



Quando o rapaz que vês durante uma noite inteira em bar(es) /discoteca(s) não ganha a coragem para vir falar contigo, e no dia seguinte se torna um presente assíduo no teu campo de visão, devido a estar todos os dias no mesmo anfiteatro que tu (como é que isto me acontece?!)
Quando achavas que isto não podia voltar a acontecer, porque já tens demasiada experiencia para te meteres nestas parvoíces irracionais. 
Quando dás contigo a imaginares o que ele te teria dito se estivesses tu ganho coragem e ido falar com ele.
Quando te apercebes que o embaraço que sentes por ele estar na mesma faculdade que tu, não tem comparação com o sentimento de interesse proveniente desse mesmo facto.
E no entanto, ele não veio falar contigo... E tu... oh tu és demasiado cobarde para ir falar com ele...


Maldito momento em que me decidi tornar novamente 
Emocionalmente disponível estava tão bem na minha bolha...




Sem comentários:

Enviar um comentário