Amanhã




Quero a minha mãe, o meu cão e a minha gata...



AMANHÃ SAEM AS NOTAS DO CONCURSO
E eu não estou nervosa...                                                             Estou apavorada


Dores de barriga? Check
Unhas ruidas? Check
Mãos enregelada? Check
Vontade de chorar (ou a chorar)? Check
Sem saber o que fazer e de certeza sem vontade nenhuma de dormir? Check
Inapta a falar utilizar outra língua que não a materna?  Check
Sem cabeça para estudar e/ou fazer um post decente? Check
Conclusão: Mental e fisicamente inapta para fazer o quer que seja


Ainda por cima o Homem responsável por PACES (não a sério aquele ser tira prazer em ver-nos infelizes, não sei, ou ele tem uma memoria muito curta ou então era um génio qualquer e passou o PRIMEIRO ANO DE MEDICINA EM FRANÇA nas boas, de qualquer das formas, a moral que eles nos dá nestes momentos importantes é incrível: Ah as notas são péssimas, acho que vão ficar muito desapontados com o vosso trabalho, mas pronto como é um concurso isso não interessa nada... WTF?!!!??




Oh céus...

Sem comentários:

Enviar um comentário